sexta-feira, 8 de julho de 2011

Perdidos.

Iai galera eu ja disse que fui rackeado 2 vesses né e que consegui salvar um deles então vocês tambem sabem que o mattheus foi rackeado não é,pois é u andei vendo o char page dele daquele jeito que eu ensinei e nã mudou nada,o meu outro rackeado tambem não vai ai ´pra vocês o char page
ese e o meu um pouco diferente do que eu dexei mas ele não sai do level 21 e não muda ja fas mais de 1 mês
quando eu fui pegar o char page do mattheus descobri que ele tinha mudado uma coisa a ropa que era de color costun mudou de cor de preto pra branco olhem
a e eu queria pedir pro zeca e pro mattheus não falarem o meu nome do jogo pra que ninguem quera me rackear denovo,talves tenha cido um visitante do nosso blog que rackeou a mattheus né



Nenhum comentário:

Postar um comentário